Mídia
Compartilhe:

Corporativos

Feira da Noiva

Guia das Noivas

Merchandising


Noivas que estão em fase de preparativos para o “grande dia” e cheias de dúvidas e insegurança sobre a realização da festa de casamento já podem contar com a ajuda de um profissional experiente para orientá-las: o consultor de eventos ou cerimonialista.


Este profissional presta um serviço, muitas vezes gratuito, dentro da agência, agregando assim muito mais valor às atividades prestadas
no segmento de eventos. Ele responde aos clientes, dúvidas sobre decoração, cerimonial, buffet, música, iluminação, enfim, assuntos relacionado à cerimônia de casamento ou outros eventos como bailes de formatura e festas de debutantes.
Desta forma, para as empresas que ainda não contam com este profissional, mas desejam contar, a Estilopromo, empresa com know how absoluto em sonorização, iluminação e música oferece às agências uma orientação gratuita, focando nesses itens que muitas vezes podem decidir o sucesso do evento, mas que são pouco explorados em sua totalidade por elas.
A Estilopromo está apta a assessorar estes profissionais sobre os principais cuidados e dicas sobre a escolha da música, da iluminação do evento e sobre o staff artístico indicado de acordo com o perfil de cada evento.
“Esta é uma parceria que surgiu devido o aumento da demanda por estes tipos de perfil profissional no mercado e a Estilopromo brinda seus parceiros de negócios, oferecendo esta consulta técnica para seus parceiros no segmento de eventos”, explica Tiago Winhaski, diretor da empresa.
Quem já é cliente da Estilopromo, pode agendar esta orientação técnica de segunda à sexta, das 09h às 18h. Será um repasse de informações simples e dinâmico por uma das equipes mais conceituadas e experientes em backstage de eventos. 
Informações pelo e-mail contato@estilopromo.com.br 


 





  Estilo Promoções e Eventos LTDA
Sobre a Estilopromo Atendimento    
(41) 98719-1010   |   (41) 99984-1541
Quem Somos Solicite um orçamento  
Email: adm@estilopromo.com.br
Locações Trabalhe conosco     Rua Rio Pelotas, 950 - 82840-380
Música Atendimento on-line  
Curitiba - Paraná
Portfólio Fale Conosco  
Mídia Facebook