A Estilopromo, gestora paranaense no mercado de locações audiovisuais, promete inovar as ações de merchandising em supermercados neste ano de 2012. Com mais de uma década de atuação nos estados do Paraná e Santa Catarina e total expertise nas áreas de áudio, som e iluminação, além de agenciamento artístico, a companhia investiu em equipamentos voltados para atender de maneira satisfatória as empresas que expõem e lançam produtos em supermercados, shoppings e diferentes pontos de venda.
"Seja ações de marketing promocional, de incentivo e de relacionamento, a Estilopromo tem alcançado excelentes resultados no lançamento de produtos, incrementando as ações promocionais. Cada vez mais, grandes marcas querem destacar seus produtos no ponto de venda. A exposição que antes era limitada, toma agora um formato diferenciado, mais dinâmico. Há opções de utilizar som e imagens na exposição de um lançamento no interior da loja, por exemplo. A simples armazenagem do produto na gôndola dá espaço montagens mais atraentes, com estruturas iluminadas e até fazendo uso de recursos tecnológicos, utilizando de recursos valorizam mais o conteúdo institucional e os valores do produto que são chamarizes para o consumidor", explica o diretor comercial da Estilopromo, Tiago Winhaski.
Ainda de acordo com o diretor, essas novidades são bastante acessíveis, mais ainda são pouco exploradas pelas empresas. "Nossos pacotes promocionais de áudio, vídeo e iluminação são customizados e o cliente pode orçar tudo conforme a necessidade de sua empresa ou produto, com toda a consultoria profissional da Estilopromo, que é formada por profissionais cujo domínio da expertise é preponderante. É todo um esforço conjunto para atender um mercado exigente, formado pelas empresas fabricantes de bens de consumo".